Outras

10 maravilhosas tatuagens de Star Wars por Ink Mali

Desde que começou a tatuar, o nerd e artista Ink Mali tentou focar no público nerd, com temas como Star Wars, Harry Potter, animes e outras de suas referências favoritas. Suas tattoos são realmente de fã para fã!

Com o tempo, é claro que ele acabou criando um portfólio incrível de tattoos do universo Star Wars, pelo qual ele também é apaixonado. Vamos conferir algumas!

Quando ele decidiu que seu trabalho seria bastante voltado para temas mais nerds, muitas pessoas disseram que ele não teria retorno, mas ele se sentia muito bem fazendo aquilo “era tipo mágico (…) eu não tava nem aí pro dinheiro, só queria fazer umas tattoos iradas que pudesse olhar e falar ‘meeeu deus eu preciso disso em mim!!!’ tipo o Boba Fett que fiz recentemente hahaha.”

Sobre Star Wars, ele diz que ama a obra toda, principalmente pela construção e evolução dos personagens, mas que considera o Episódio V uma obra prima: “é sem dúvida um dos melhores filmes da história do cinema, então acho que seria meu preferido.”

A gente sabe que tem uma galera que ama odiar tudo que sai de novo, e é claro que não podia deixar de perguntar para ele o que achou de O Despertar da Força e Rogue One, e ele amou! Sobre o Episódio VII, acredita que foi uma ótima introdução aos novos personagens e bota fé que o episódio VIII será tão incrível quando o V: “até porque aquela cena final com o Luke aparecendo né, só faltou meu coração explodir dentro de mim hahaha.”

Ink Mali mal consegue falar sobre Rogue One sem demonstrar todo seu entusiasmo: “personagens incríveis, enredo muito bom que me prendeu do início ao fim, um filme incrível mesmo, dá pra assistir várias vezes sem enjoar, muito bom, e sem falar naquele fã service maravilhoso no final do filme que me fez surtar dentro do cinema hahahah.”

O personagem favorito do artista é o Anakin Skywalker: “não é só meu personagem preferido de star wars, mas também é meu personagem preferido do cinema.” E também ama o Boba Fett: “pela história dele, aparência, e por ser aquele típido anti-herói badass que dá todo o charme pra história.”

Sobre as várias teorias sobre o que nos aguarda no episódio VIII ele diz que prefere esperar e ser surpreendido, mas uma das que mais gostou e torce para ser verdadeira é a que diz que Rey é neta de Obi-Wan. “Faria sentido ser filha do Luke também, mas ia ser chatão, tudo gira em torno dos Skywalker hahaha.”

O personagem que ele menos gosta é o Watto: “Acho ele sem caráter, sujo, fraco, tipo de vilão que eu odeio. Quer ser ruim vai ser ruim direito hahaha.”

Além disso, se pudesse escolher um spin-off, Ink Mali adoraria ver nas telonas um filme sobre o Boba Fett: “principalmente a cena dos quadrinhos que mostra que ele não morreu, aquilo no cinema seria lindo, ou então mostrando a vida dele depois da morte do pai. Mano eu amo o Boba hahaha.”

Uma mais maravilhosa que a outra, né? Acompanhe tudinho que ele posta na página do Facebook e no Instagram!