CelebrationEspeculaçõesRebels

Análise do trailer da última temporada de Star Wars Rebels

Hoje (15), aconteceu o painel de Star Wars Rebels na Celebration. E foi um painel emocionante. Além de descobrirmos que essa será a última temporada da série, foi revelado o trailer, que mostra algumas coisas interessantes que podemos aguardar para assistir.

Os Starks estão em Rebels. O inverno chegou!

Pode ser estranho falar isso, mas acredito que esse lobo ou loba pode ser Ahsoka Tano. Dave atiçou os fãs por toda a Celebration insinuando o retorno de Ahsoka na quarta temporada de Rebels. Claro que estou especulando, mas Dave lançou alguns cartões que mostravam a jornada de Ahsoka depois de seu duelo com Darth Vader e neles mostravam a personagem em uma caverna com lobos desenhados por toda parte.

É uma teoria bem louca, tenho que dizer. Mas caso não seja Ahsoka, esse lobo provavelmente é uma criatura com uma grande conexão com a Força.

A Ghost duela contra dois Tie Defenders em um planeta curioso, que lembra muito Shantipole, outro mundo visitado em Rebels durante a segunda temporada, quando Hera, Zeb e Sabine vão em busca de uma nova nave para a Rebelião. A diferença é que o clima nesse planeta não é tão infernal quanto o de Shantipole.

A Ghost chega a Yavin IV, a lua santuário que abriga a base Rebelde, como vista em Rogue One Uma Nova Esperança.

Hera e Kanan têm um momento romântico juntos. Será uma despedida do casal?

Ezra e Sabine lutam ao lado dos Mandalorianos. É o início de uma nova Guerra Civil Mandaloriana.

Mais conexões com Rogue One, vocês podem ver esse modelo de tanque durante as cenas de Jedha.

Saw Gerrera está de volta a Star Wars Rebels. E você pode ver um kyber crystal gigante atrás dele.

Sundari, a Capital de Mandalore, está de volta ao universo Star Wars.

Como foi confirmado em agosto do ano passado, a atriz Katee Sackhoff volta a interpretar sua personagem Bo-Katan Kryze em Star Wars Rebels.

Foi confirmado durante o painel que Warwick Davis irá interpretar Rukh. O personagem não é novo em Star Wars. Sua primeira aparição foi na Trilogia Thrawn, de Timothy Zhan. Nela, Rukh é o guarda-costas de Thrawn e o responsável por um momento marcante envolvendo o vilão. Será que irá acontecer o mesmo na série?

Matt Martin, o líder do Esquadrão de Ferro, está de volta à série. Nada é perfeito.

Essas duas provavelmente são Sabine e Bo-Katan lutando contra Imperial Supercommandos em Mandalore.

Zeb está muito bem vestido, concordam?

U-Wings estarão presentes na quarta temporada.

A família da Ghost agora tem um novo integrante: Kallus.

E ele está mais estiloso do que nunca.

“Nós somos o equilíbrio, Ezra”, diz Kanan no trailer. Eu já quero saber mais sobre esse lobão da por**.

Aquele Kyber Crystal gigante parece que será destruído. Aqui vemos uma explosão verde que lembra a da primeira temporada, quando Hera e Kanan destroem um carregamento de kyber crystals do Império.

De volta a Atollon?

X-WINGS!

SAÚDAM A RAINHA DO NORTE A MANDALORE!

Bo-Katan será a nova governante de Mandalore!

Que a força esteja com você!

Bom, é isso. Star Wars Rebels retorna no final do ano durante o outono americano. Enquanto isso, podemos desfrutar mais um pouco do trailer, enquanto aguardamos o fim da série ;-;.  A última temporada consistirá de 15 episódios e, segundo Dave Filoni, será emocionante, sombria e divertida. Assista abaixo ao trailer:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.