CelebrationEpisódio IV - Uma Nova Esperança

Cena estendida da reunião Imperial na Estrela da Morte é divulgada — termo “Lorde Sith” é mencionado

Uma cena estendida da conferência Imperial de Uma Nova Esperança foi lançada durante a Star Wars Celebration 2017. Uma das diferenças é a inclusão do termo Lorde Sith.

Dentre as novas linhas de diálogo, temos o General Tagge dizendo ao início do vídeo “Este Lorde Sith enviado pelo Imperador será nossa ruína”. Em seguida, ele diz “Eu acho que a construção da Estrela da Morte é apenas um pedido do Governador Tarkin por reconhecimento”.

A fala de Vader também possui algumas mudanças, “Não se orgulhe tanto desse terror tecnológico que você criou. A habilidade de destruir um planeta, de fato, um sistema estelar inteiro, é insignificante comparada à Força Cósmica.”

Além disso, a voz de Vader ainda não havia sido dublada pelo James Earl Jones, então você pode assistir ao David Proswe proferir algumas falas icônicas no vídeo abaixo:

https://youtu.be/ja4WudpzBYw

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.