Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

“Os Últimos Jedi” | Novos rumores sobre Snoke e o poder bélico da Primeira Ordem

Serio risco de Spoilers a seguir.

O Líder da Primeira Ordem será mais ativo nesse filme, veja a seguir os novos rumores trazido pelo site Making StarWars.

Veremos Snoke vestido com uma roupa bem luxuosa, um quimono de ouro, em uma das mão ele usa um anel misterioso. Ele será visto em num luxuoso palácio, seu trono é feito de mármore branco com ouro. Parece que Snoke se preocupa muito com a riqueza, haja vista sua aparência e sua sala do trono. Essa é roupa de Snoke:

Os guardas que fazem a segurança de Snoke lembram a Guarda Imperial Romana, cerca de oito deles serão vistos em cenas de ação. Eles possuem capacetes, armaduras e capas vermelhas, suas armas se assemelham às de artes marciais, nenhum deles usa armas iguais às dos outros.

Snoke estará a bordo de um Mega Destroyer em grande parte do filme. Parece que seu palácio fica dentro dessa nave, pois ela é chamada de “unidade de comando móvel”. Ela é a maior nave vista em Star Wars. Um Star Destroyer clássico possui três grandes motores. Esse tem dez.

Kylo Ren, depois de ter falhado ao tentar trazer Rey para Snoke, está tentando provar seu valor novamente. Ele será visto em grande parte do filme sem seu capacete. Poderemos acompanhar suas habilidades como piloto.

Por fim, a Primeira Ordem não vai estar para brincadeira nesse filme, eles irão caçar a Frota da Resistência, implacavelmente, com um Mega Destroyer, guardas de elite e a Capitã Phasma, que realmente lutará desta vez.

Fonte: MakingStarWars