Obi-Wan KenobiRumoresSpinoffs

Filme de Obi-Wan Kenobi pode ser anunciado em abril

O site Star Wars News Net recebeu algumas informações sobre o processo criativo da Lucasfilm e o futuro da saga Star Wars. De acordo com sua fonte, vários filmes estão em algum processo de desenvolvimento e, especificamente sobre um filme de Obi-Wan Kenobi, o site ouviu:

Kathleen Kennedy e o resto da Lucasfilm desejam produzir um filme de Obi-Wan que se passa entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, com Ewan McGregor no papel principal.

Há alguns anos surgiu um rumor de que a Lucasfilm estaria planejando uma trilogia de filmes de Kenobi, mas essa não parece ser a situação real. Pelo visto, apenas um filme do Mestre Jedi será produzido.

Mas quem dirigiria o filme?

Gareth Edwards já expressou interesse de dirigir um filme do personagem. O diretor de Rogue One pode retornar à cadeira de diretor, já que Kathleen Kennedy ficou feliz com o seu trabalho no filme.

Entretanto, a equipe de produtores e roteiristas seria diferente da que trabalhou no primeiro derivado da franquia.

Por último, a fonte ainda diz que um anúncio pode acontecer na Star Wars Celebration, que acontecerá daqui a duas semanas. O site escreveu:

Um anúncio de um filme do Obi-Wan pode ser uma das surpresas da Celebration Orlando. A possibilidade é sustentada pela a existência de poucos materiais que foram feitos em conjunto com o evento.

O que acham? Será que agora vai?

 

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.