DisneyFilmesNotícias

Presidente da Disney comenta sobre o futuro da saga

O Presidente da Disney , Bob Iger , fez alguns comentários a respeito do futuro da saga e o seu destino como CEO da empresa. Entre as várias perguntas , foram respondidas principalmente as que se relacionam aos novos filmes : Star Wars : Episódio VIII e o Spin-Off de Han Solo .

“Estamos começando a falar sobre o que poderia acontecer depois do Episódio IX. Sobre o que poderia ser mais uma década e meia de histórias de Star Wars”, comentou Iger durante uma palestra em uma conferência sobre o futuro do entretenimento em Santa Monica (E.U.A) na quinta-feira.

Ele também menciona o fato de que não haverá alterações no próximo filme da nova trilogia , Star Wars : Os Ultimos Jedi , em decorrência do falecimento da atriz Carrie Fisher ( Leia Organa ).

“Quando compramos a Lucasfilm tínhamos em mente fazer três filmes. Os episódios VII , VIII e IX. E tivemos que lidar com a tragédia de suar perda. Porém Carrie aparece durante todo o filme. Não tivemos que mudar nada. Sua performance permanece inalterada no Episodio VIII.” 

Ele falou sobre o novo Spin Off da saga , Han Solo , um dos personagens mais cultuados entre os fãs. O personagem será interpretado por Alden Elrenreich , e segundo Iger , cobrirá entre os seus 18 a 24 anos nesse filme . Veremos como conheceu Chewbacca ( Joonas Suotamo ) e como adquiriu sua nave , a Millenium Falcon .

Bob Iger também estendeu seu mandato como Presidente da empresa até Julho de 2019.

“Sucessão é uma coisa complicada” mencionou . “Nós do conselho sentimos que devíamos levar mais um tempo para fazer essa transição. E todos , mutualmente , concordaram.”

Não há um sucessor aparente entre os executivos da empresa, e Iger não fez menção a possíveis candidatos. Ele não comentou quais serão seus planos após deixar a Disney.

Fonte: The Hollywood Reporter