Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Conheça três cenas do teaser trailer de Os Últimos Jedi

Falta menos de um mês para a Star Wars Celebration de Orlando deste ano, onde o primeiro teaser trailer de Os Últimos Jedi estreará. Recentemente, soubemos de três cenas específicas que aparecerão no teaser. Não são spoilers enormes, na verdade uma delas confirma um antigo rumor, mas se você quer continuar 100% livre de spoilers não continue a leitura.

Uma fonte – que já provou ser confiável no passado –  teria visto uma breve filmagem do teaser inacabado e afirma o seguinte:

  • Terá uma cena de algum tipo de cidade grande;
  • Também haverá algo parecido com uma importante procissão e uma festa;
  • Tem uma nave que parece ser um design novo, ou um tipo de X-wing, que aparece sobre um planeta azul em alta velocidade.

Quando pediram por mais detalhes, a fonte disse que as duas primeiras cenas parecem ser um funeral ou algo do tipo e “um jantar importante”. Os figurantes estavam todos vestidos de preto, e a cidade parecia antiga, não futurista. A cena com a nave parecia um modelo de X-Wing, que se aproxima da tela em grande velocidade.

A grande cidade mencionada é provavelmente a Cidade Exótica (Exotic City) do Artbook de O Despertar da Força, que será provavelmente reutilizado em Os Últimos Jedi.

Cidade Exótica do Artbook de O Despertar da Força
Cidade Exótica do Artbook de O Despertar da Força.

A informação sobre o velório lembra os rumores sobre o funeral de Han Solo, que começaram durante as filmagens em Dubrovnik em março de 2016. O interessante é que a tal fonte não é fã de Star Wars e aparentemente não acompanha os rumores sobre o filme. É curioso que tenha usado a palavra funeral, praticamente confirmando os rumores.

Da maneira que a fonte mencionou a cena, parece que terá uma cena externa com uma procissão e uma interna com o que parece ser “um jantar importante.”

Fonte: Star Wars News Net