EntrevistaEpisódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesFilmes

Episódio VIII | Frank Oz faz mistério sobre seu possível envolvimento com filme

Se você é um daqueles que, como nós, está esperando para ouvir se todos os seus personagens favoritos aparecerão em um próximo filme de Star Wars, isso pode colocar um sorriso no seu rosto.

Comentamos aqui sobre o rumor de que Frank Oz poderia reprisar o papel de Yoda em Os Últimos Jedi e o homem por trás do icônico personagem finalmente falou sobre o seu envolvimento no filme.

Frank Oz falou recentemente com a Variety sobre o legado do falecido Jim Henson, alguém com quem Oz trabalhou muito. Para o final do artigo, Oz é questionado sobre Star Wars e sua resposta é interessante, e de certa forma um pouco esperada para alguém trabalhando nas sequências altamente secretas.

Há relatos de que você pode reprisar Yoda no novo ‘Star Wars“, pergunta a Variety.

Eu me sinto como se eu fosse um prisioneiro em guerra aqui e eu só posso dar-lhe o meu nome, patente e número de série.” responde Oz e completa “Para ser fiel às pessoas que me perguntaram, e eles são como minha família, eu tenho que dizer que me pediram para não falar sobre isso. Eu amo Yoda. Eu ficaria feliz em falar com você sobre isso no momento em que me deixarem.

Embora ouvir a voz de Yoda em O Despertar da Força tenha sido emocionante, sempre existe uma esperança muito grande em ver o mestre Jedi novamente em sua forma azul brilhante, e parece que Oz certamente está insinuando isto.

Fonte: Making Star Wars