Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculações

E se Rey não for uma Skywalker?

Certamente isso não vai influenciar no carisma da personagem. 

Muitos desejam que Rey seja uma Skywalker, ainda mais devido ao fato do único descendente dos Skywalker apresentado até agora ser mau: Kylo Ren.

Segundo Pablo Hidalgo, membro do grupo de história da Lucasfilm, George Lucas era contrário à possibilidade de Luke Skywalker se casar, e a personagem Mara Jade não existiria em seu universo expandido.

Pelas informações reveladas até agora, depois de “O Retorno de Jedi”, Luke parece bem dedicado a restaurar a Ordem Jedi, viajando pela galáxia, sem tempo de formar uma família.

Pode ser que Rey não seja uma Skywalker. Quem sabe seus pais eram poderosos na Força e foram aprendizes de Luke? E se os pais de Rey morreram a serviço de Skywalker em alguma missão? Pode ser que Kylo Ren conheceu os pais da garota, ou ele mesmo os matou. Essa pode ser a ligação de Rey com Kylo… Uma hipótese, é claro.

O mais importante é que Rey é uma grande personagem e será muito interessante vermos uma Jedi como protagonista. O grande problema de Rey não ser uma Skywalker será a falta de um herdeiro nessa família, a não ser que Kylo Ren tenha uma redenção.

Por fim, algumas perguntas precisam ser respondidas caso Rey não seja, de fato  uma Skywalker! Sua ligação com o sabre de Anakin, por exemplo. Porque ela sonha todas as noites com a ilha onde Luke está? Porque ela é tão poderosa na Força, até mesmo mais que os Skywalker? Porque os espíritos da Força interagem com ela? E qual sua ligação com Kylo Ren?