BattlefrontCânon

Livro de Battlefront virá para o Brasil

Na ultima quarta feira a editora Aleph divulgou em seu Facebook que o primeiro livro de Star Wars da editora de 2017 será Star Wars: Battlefront – Companhia do Crepúsculo. O livro baseado no jogo de mesmo nome, mas com uma historia inédita foi confirmado para segunda quinzena de março.

Prepare-se para se juntar a Companhia do Crepúsculo – um esquadrão rebelde formado pelos mais determinados, fortes e leais soldados – nas sangrentas batalhas pela salvação da República.

O livro escrito por Alexander Freed faz parte da cronologia canônica da saga. Lançado em Novembro de 2015, ele mostra acontecimentos desde 6 anos antes do Episódio IV até o ano de O Império Contra Ataca.

E aí, quem ta ansioso para ler30?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.