NotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Oscars | Rogue One não leva o prêmio de Melhor Mixagem de Som

Agora há pouco, durante a cerimônia de premiação do Oscars, foi revelado o vencedor da categoria de Melhor Mixagem de Som.

Nesta categoria, a disputa foi entre Rogue One: Uma História Star Wars (David Parker, C. Scarabosio e Stuart Wilson)La La Land (Andy Nelson, Ai-Ling Lee e Steve A. Morrow), A Chegada (Bernard Gariépy Strobl e Claude La Haye), 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi(Summers, Haboush e Ruth), e Até o Último Homem Kevin O’Connell, Andy Wright, Robert Mackenzie e Peter Grace). 

O vencedor da categoria foi para Até o Último Homem. O filme, dirigido por Mel Gibson, é baseado na história real de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), o primeiro objetor [alguém que reivindica o direito de recusar o serviço militar] de consciência na história dos EUA a receber a Medalha de Honra do Congresso (Via Omelete).

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.