DisneyEntrevistaHan Solo: Uma História Star Wars

“Os fãs devem ficar animados com o que está por vir”, diz J.J. Abrams

Em entrevista à FOX News, J.J.Abrams, produtor da nova trilogia de Star Wars, disse que os fãs vão se animar com as novidades que ainda estão por vir.

“É de uma emoção muito grande fazer parte de algo que significou muito para mim durante a infância, e que está sendo parte da evolução das crianças de agora”, disse Abrams. “É divertido ver o projeto ganhando vida de várias formas, que até mesmo há cinco anos eu nunca teria imaginado. Ter o poder de dar continuidade à franquia e saber o que está vindo por aí é ainda mais emocionante.”

O próximo spin-off será centrado em Han Solo, com a produção já em estágio de filmagens em Londres. A Disney lançou uma foto, no início desta semana, do elenco com Alden Ehrenreich como Han Solo, ao lado de Woody Harrelson, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Emilia Clarke.

“Posso dizer que o roteiro é incrível e o elenco, extraordinário!”, completou Abrams, referindo-se ao filme de Solo.

 

Fonte: FOX News

 

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.