União Star Wars

Parceiros | Star Wars: FN-2199/TR-8R (Cânone)

Olá Seres em Algum Lugar do Universo, conheça a história de TR-8R o stormtrooper que conquistou o carinho dos fãs ao firmar sua lealdade a primeira ordem em o Despertar Da Força.

INSCREVA-SE: https://goo.gl/Yk4Fmm
Apoio:
Nerd Rabugento: https://goo.gl/Bl1LqD
Sociedade Jedi: https://goo.gl/gXtwM0

FN-2199, ficou conhecido pelos fãs na época do lançamento de “O Despertar Da Força” como TR-8R devido sua pronúncia no inglês ser homófona a Traidor, palavra dita pelo personagem ao enfrentar Finn no castelo de Maz Kanata.
FN-2199, era um stormtrooper da Primeira Ordem que serviu nas décadas seguintes a Guerra Civil Galáctica, apelidado de “Nines”, pelos seus colegas de academia FN-2187 (finn) e Fn-2200 (zeros),Fn-2003 (slip)
Foi alocado ao lado de seus companheiros, para o esquadrão de controle de distúrbios. Uma divisão de troppers de elite, equipados com escudos e cassetetes Z6 usados para controlar motins e impor a ordem.
Em sua primeira operação, na unidade de mineração em um campo de asteroides conhecidos como ruínas de Pressy, FN-2199 Inicialmente relutante acatou a ordem de Capitã Phasma para matar os líderes do movimento grevista, após ver Slip e Zeros abrirem fogo.
Ao encontrar Finn, seu antigo amigo que havia desertado a primeira ordem ao ajudar levar BB-8 para a Resistência, Nines enfurecido por sua traição, parte em uma ofensiva contra o desertor, utilizando um bastão Z6 antimotim, TR-8R estava em vantagem ao deferir vários golpes contra o Finn, contudo antes de sua ofensiva final, Nines é atingido por um tiro fatal de sbowcaster disparado por Han Solo.
O trooper que conquistou os corações dos fãs ao firmar sua lealdade a primeira ordem teve sua primeira aparição alguns meses antes da estreia do episódio 7, no livro “Star Wars Antes Do Despertar” escrito por Greg Ruck, acompanhamos a formação de Finn na academia da primeira ordem.
O responsável retrata-lo nas telonas foi veterano dublê Liang Yang , enquanto sua voz foi fornecida por David Acord, editor de som da Skywalker Sound.
Gostou deste vídeo de um gostei, compartilhe, ajude na divulgação, caso tenha alguma sugestão ou ideia deixe nos comentários,não se esqueça de se inscrever no canal e nos seguir nas redes sócias para não perder nenhum vídeo sobre Star Wars, clique no card para ver nossos outros vídeos, obrigado por assistir e que a força esteja com você.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.