LegendsLivros

Literatura | Novo livro de Luke lançado no Brasil

A editora Universo Geek anunciou um novo livro Legends de Star Wars aqui no Brasil. “Uma Nova Esperança – A Vida de Luke Skywalker” segue o mesmo estilo dos “Star Wars: A Origem e a Lenda de Obi-Wan Kenobi”  e “A Ascensão e A Queda de Darth Vader” outros livros da editora. Escrito por Ryder Windham, o livro foi lançado em Setembro de 2009 nos Estados Unidos.

A Capa Brasileira:

A Sinopse oficial:

Uma nova esperança. Um novo herói. Um novo Jedi. Durante sua infância, Luke Skywalker viveu em uma fazenda simples em Tatooine e se considerava órfão. Sonhando com o dia em que encontraria seu lugar em um mundo mais vasto, ele vê seus amigos partirem em busca de uma vida melhor. Como sua origem e seu destino sempre foram incertos, ele conta com a ajuda do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi – para ele um misterioso eremita -, para finalmente descobrir a verdade sobre seu pai, sua irmã gêmea e seu futuro. Após se juntar aos Rebeldes que lutavam contra o Império, Luke finalmente encontra o caminho para superar seu maior desafio: enfrentar o poderoso Darth Vader. E, ao se deparar com o lado sombrio da Força, ele seria capaz de trazer uma nova esperança a uma galáxia muito, muito distante.

E aí, quem vai ler esse?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.