NotíciasRebels

Revelado título e descrição do episódio de Obi-Wan em Rebels

O Jedi-Bibliothek descobriu os títulos dos ultimos episódios da terceira temporada de Star Wars Rebels. A grande surpresa é que o episódio de Obi-Wan não será a season finale da temporada.

A season finale será sobre a grande batalha dos Rebeldes contr Thrawn. Confira:

3 x 18: “Secret Cargo” (Carga Secreta) – 04.03.2017

Quando uma missão rotineira de reabastecimento é mal sucedida, a tripulação da Ghost transporta uma importante líder rebelde através da galáxia, enquanto são perseguidos por naves de guerra Imperiais.

3 × 19: “Double Agent Droid” (Droid Agente Duplo) – 11.03.2017

Chopper e AP-5 se juntam para infiltrar uma estação imperial de onde eles precisam roubar códigos vitais, mas um especialista Imperial colocam os droides contra a tripulação da Ghost.

3 × 20: “Twin Suns” (Sóis Gêmeos) – 18.3.2017

Reagindo a uma visão de Maul, Ezra desafia Hera e Kanan ao viajar a um planeta remoto onde ele espera não permitir que o Ex-Lorde Sith continue seu plano.

3 × 21: “Zero Hour – Part One” (Hora Zero – Parte 1) – 25.3.2017

O Esquadrão Phoenix faz os últimos preparos para um ataque em Lothal, mas seus planos são destruídos quando Grão Almirante Thrawn descobre sua localização.

3 × 22 “Zero Hour – Part Two” (Hora Zero -Parte 2) – 25.3.2017

Presos em Atollon sob o cerco Imperial, Hera e Kanan lutam pela sobrevivência, enquanto Ezra tenta pedir ajuda a uma fonte inesperada.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.