Entrevista

Eu vejo Landos! Billy Dee Williams fala sobre o almoço que teve com Donald Glover

Ontem um fã divulgou no Twitter uma foto que mostra Billy Dee Williams e Donald Glover, o velho e o novo Lando Calrissian almoçando juntos:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Billy Dee falou sobre o almoço com Donald Glover, e sobre o personagem que ele interpretou nos episódios 5 e 6.

Ao ser perguntado sobre o almoço, Billy disse que tiveram uma boa conversa:

“Ele me perguntou bastante sobre o personagem, e acho que é o que atores normais fazem, eles querem achar uma direção pra seguir então eles colhem informações. Então nós só sentamos e conversamos, eu não quis impor nada. Acredito que ele tem suas próprias ideias, mas nada muito absurdo, ele só queria me conhecer e tentar descobrir como desenvolver melhor o personagem”

Sobre ver outra pessoa interpretando seu personagem, ele respondeu que uma hora ou outra isso iria acontecer:

“Eu me identifico muito com Lando, ele faz parte da minha vida há mais de 30 anos. Mesmo que eu tenha feito muitas coisas na minha carreira, sempre é por ele que eu sou lembrado. E eu nunca consegui imaginar ninguém mais para o papel, somente eu, eu criei este personagem.”

Quando perguntado se iria fazer alguma participação especial no spin-off sobre Han Solo, ele disse que se o chamassem, não teria problema nenhum. Logo após, perguntaram a ele se tem falado com Harrison Ford sobre o filme, e Billy respondeu que não, pois Harrison é um cara muito ocupado.