Livros

Uma personagem crucial de Star Wars é mostrada pela primeira vez

Para quem acompanha os livros de Star Wars, muito dos personagens que vemos ali são apenas visíveis em nossas imaginações. Mas as vezes eles saem.

O terceiro livro da Trilogia Marcas de Guerra de Chuck Wendig, Empire’s End, sai la fora dia 21 de Fevereiro, e ainda não sabemos quando no Brasil. A história é após o Retorno de Jedi e conta a história de alguns personagens clássicos, mas está cheio de novos personagens.

Duas das principais estrelas do livro são a rebelde Norra Wexley e a Imperial Rae Sloane, e para o lançamento do livro a  Barnes and Noble vai lançar com um poster exclusivo dentro com elas. Nós já tinhamos visto a Sloane antes, nos quadrinhos da Marvel, mas nunca a Norra ainda. Essa é a primeira imagem dela no noco canonico. Aqui estão Sloane e Wexley, graças a Del Rey e o artista Steve Thomas.

E para quem não leu os livros, só pra vocês se situarem, Norra Wexley é uma piloto rebelde que lutou na batalha de Endor. Ela achou que ali tinha acabado tudo, mas o Império se recusou a parar de lutar. E agora ela lidera um grupo pequeno de Rebeldes em várias missões. E no fim do segundo livro (que também não saiu por aqui), elas topam com a Grand Admiral Rae Sloane, no qual eles acham ser a responsável por um violento ataque a Nova República.

E se o nome “Wexley” chamou a atenção, é porque o filho dela é Snap Wexley, vivido por Greg Grunberg em O Despertar da Força.

E se você está ávido por mais Star Wars enquanto The Last Jedi, não vem. Então começar por esses livros pode ser uma boa pedida.

[Twitter]