União Star Wars

Parceiros | Ordens Para Assistir Star Wars

Olá Seres em Algum Lugar do Universo, hoje falaremos sobre como assistir Star Wars através das sequências / Ordens mais difundidas pelos fãs, como a ordem Machete e Ernest Rister, tudo para você apresentar Star Wars um inciante nesse universo.

INSCREVA-SE: https://goo.gl/Yk4Fmm
Apoio:
Nerd Rabugento: https://goo.gl/Bl1LqD
Sociedade Jedi: https://goo.gl/gXtwM0

Olá seres em algum lugar do universo meu nome é Gabriel Astun e você conhece as ordens mais difundidas para se assistir Star Wars?.
Alguns fãs criaram formas para apresentar a experiencia a novatos, valorizando e criando surpresas e expectativas, dando um ar totalmente novo a Saga.
Ordem de Lançamentos
Muitos iniciantes nem imaginam,é que Star Wars começou a ser produzido pela saga de Luke, com “Uma Nova Esperança”, portanto esta ordem tem início no episodio IV seguindo pelo V, VI, I, II, terminando no Episódio III: A Vingança de Shit. Assim recriando a experiência vivida por quem foi ao cinema para um “não-iniciado”.
Ordem Cronológica
Está é a ordem oficialmente escolhida por George Lucas começando com o Episódio I: Ameaça Fantasma e seguindo até o Episódio VI: O Retorno De Jedi. Infelizmente essa ordem faz com que os plots twist’s, como a revelação de quem é o pai de Luke percam o sentido.
Ernst Rister
É uma das ordens mais vantajosas para se assistir aos filmes,pois torna a narrativa moderna, valorizando a historia de Anakin e concertando o problema da ordem cronológica, Ernest Rister inicia-se no Episódio IV V, indo para I II III e encerrando com o VI.
(Opcional) Ernst Rister também mantém a revelação de que Luke e Leia são irmãos; mudando o momento para o Episódio III ao invés do VI, quando Padmé anuncia o nome da filha.
Ordem Machete
Contudo a mais adorada pelos fãs é a Ordem Machete que segue basicamente a Ordem Ernst Rister: tendo inicio no Episódio IV, Episódio V, depois indo para o Episódio II III terminando no Episódio VI. Sim, ela desconsidera o Episódio I levando consigo os odiados midinclorians e Jar Jar Binks.
A Remasterização dos Episódios causa um erro de continuidade na ordem de lançamento, substituindo Sebastian Shaw por Hayden Christensen causando estranheza ao ver o jovem Anakin do Episódio III no final do Sexto filme.
e Você já assistiu Star Wars de quais formas? qual você tem alguma preferida? deixe nos comentários.
Não se esqueça de deixar um gostei se curtiu e compartilhar para ajudar na divulgação, caso você tenha alguma sugestão ou ideia deixe nos comentários, e lembre-se para não perder nenhum vídeo sobre Star Wars se inscreva no canal e nos siga nas redes sociais, e caso queira ver mais clique no card e assista nossos outros vídeos, obrigado por assistir e que a força esteja com você.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.