Episódio IX - A Ascensão SkywalkerNotícias

Lucasfilm lança nota oficial sobre os rumores da recriação de Carrie Fisher em CGI

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Carrie Fisher seria recriada em CGI em Episódio IX. Entretanto, a Lucasfilm lançou uma nota oficial negando os rumores. Confira:

“Nós normalmente não respondemos a especulação de fã ou de imprensa, mas gostaríamos de falar sobre um rumor que está circulando. Nós queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a atuação de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa. 

Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela foi nossa princesa, nossa general, e mais importante, nossa amiga. Nós ainda estamos tristes por sua perda. Nós celebramos sua memória e legado como Princesa Leia, e sempre nos esforçaremos para honrar tudo que ela deu a Star Wars.”

Fica agora a dúvida sobre qual decisão a Lucasfilm vai seguir com o Episódio IX. O filme será dirigido por Colin Trevorrow, que está escrevendo o roteiro com Derek Connolly, e estreará em 2019.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.