Notícias

Urna funerária de Carrie Fisher é simplesmente uma pílula gigante

Ontem ocorreu o funeral de Carrie Fisher e de sua mãe Debbie Reynolds, e uma coisa muito inusitada chamou a atenção. Todd Fisher, irmão de Carrie, foi flagrado com uma pílula gigante de Prozac (remédio anti-depressivo) na mão, e ao falar com jornalistas, ele confirmou que era a urna aonde estava as cinzas da irmã, o que não é só bizarro, mas também faz referência ao seu trabalho promovendo o tratamento contra doenças mentais, o que veio sendo desmistificado pela atriz durante a sua vida.

Todd explicou que essa pílula gigante de porcelana era a “possessão favorita” dela, e que Billie e ele acharam que este seria o lugar aonde ela queria estar, e que não teria um lugar mais apropriado, pois era seu objeto favorito.

O velório de Carrie aconteceu na quinta-feira, na sala de estar de sua casa em Beverly Hills. Billie escolheu o lugar pois sua mãe costumava dar muitas festas entre amigos lá. Um amigo da família contou que as festas costumavam ser bem animadas, Debbie costumava se sentar no canto da sala, recebendo homenagens mesmo de artistas bem famosos, e Carrie sempre andava pela sala descalça com uma lata de Coca-Cola na mão contando piadas, tendo certeza de que todos estavam se divertindo. Aliás, a Coca-Cola foi seu último vício, pois era difícil vê-la em alguma entrevista mais recente sem uma lata disso na mão. Billie quis que fosse uma reunião de despedida, num lugar onde todos adoravam estar.

Por mais que essa situação seja triste, isso nos deixa uma lição, e que devemos aprender com ela: A sorrir mesmo quando a vida está difícil, a levar na esportiva, pois viva ou morta, ela sempre quis nos fazer rir.

Fonte: Buzzfeed, US Magazine