Séries

Novos indícios de uma nova série de Star Wars

De acordo com um site de recrutamento da Lucasfilm, a empresa parece estar atrás de um artista de storyboard para trabalhar em uma “série de TV episódica”.

A postagem diz que quem for contratado irá “trabalhar próximo ao Diretor de Supervisão e aos Diretores Episódicos para criar storyboards interessantes e expressivos para uma série de TV episódica. O Artista de Storyboard transforma a história do roteiro através de técnicas visuais de narrativa em um ambiente 3D.”

Esse pode ser um indício de que uma nova série animada realmente pode estar em desenvolvimento. Claro, pode ser que estejam procurando um profissional para Star Wars Rebels, mas a equipe da série parece já estar formada.

Outro fator interessante para se notar é que Dave Filoni deixou de ser apenas o diretor de supervisão de Rebels para se ter um cargo maior na Lucasfilm, agora sendo responsável pelo departamento de animação da empresa.

Além disso, em agosto noticiamos que uma roteirista tinha afirmado que estava trabalhando na Lucasfilm em “algo novo, diferente e que não está no ar atualmente.”

Star Wars Rebels está atualmente em sua terceira temporada, sendo exibida pelo Disney XD. Em agosto, Freddie Prinze Jr., que interpreta Kanan Jarrus, disse em entrevista ao Dash Star que já estavam gravando para a quarta temporada da série.

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.