Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo ganha sinopse e a expectativa para o filme é alta

O filme derivado ganha uma sinopse e foi confirmado também que o filme começará suas filmagens em fevereiro de 2017

O ainda sem título filme de Han Solo mostra como o jovem Han Solo se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontram na cantina em Mos Eisley.

Uma nova chamada de elenco (descoberta por Omega Underground) foi descoberta recentemente. A chamada procura figurantes tanto em Los Angeles quanto em Londres, onde o filme de Han Solo será filmado nos Estúdios Pinewood. O filme parece estar usando “Red Cup” como título de produção.

Estrela o filme Alden Ehrenreich, que viverá o contrabandista mais famoso da saga. Também em Han Solo estão os astros Donald Glover, no papel de Lando Calrissian e Emilia Clarke, no papel feminino principal.

Phil Lord e Christopher Miller irão dirigir o filme, o roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan, que foi indicado quatro vezes ao Oscar. O o que o artista conceitual da LucasFilm, Ian McCaig, disse a respeito do roteiro é animador. Veja o que ele disse

“É de longe o melhor roteiro de Star Wars, e um dos melhores que já li. Eu ri, chorei, eu fiz todas as coisas que você deveria fazer ao ler um bom roteiro. Vocês ficarão satisfeitos, disse McCaig.”

Han Solo tem estreia prevista para 2018.

Fonte: ComicBook