Notícias

Notícias | Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião (ATUALIZAÇÃO)

De acordo com fontes americanas, em viagem de avião, Carrie Fisher , 60 anos (nossa Princesa Leia) sofre um ataque do coração em meio a viagem.

Quinze minutos antes do pouso em Los Angeles, a equipe soube da emergência e foram socorre-la, perguntando se havia algum passageiro que fosse médico para ajudar a atriz, uma pessoa da parte de trás do avião foi para a Primeira Classe para ajudar a socorrer Carrie.

De acordo com o site da revista “Variety“, a United Airlines afirmou em nota que uma equipe médica foi chamada após a tripulação do voo reportar que “uma passageira não reagia”.

A atriz Anna Akana estava também a bordo do voo quando Fisher passou mal e ela descreveu a cena em uma série de tweets.

Akana disse que Fisher parou de respirar e foi socorrida por um édico e uma enfermeira que estavam a bordo.
“Não sei como dizer isso mas Carrie Fisher parou de respirar em seu voo para casa. Espero que ela esteja bem.”

“Muito Obrigada à tripulação da United flight que tomaram uma atitude e os fantásticos passageiros médico e enfermeira que ajudaram.”

Ator Peter Mayhew, que vive Chewbacca, também tweetou após ouvir as novidades. “Nossos pensamentos e orações para nossa querida e pricesa favorita de todos.. @carrieffisher,” Mayhew escreveu.

William Shatner também pediu aos seguidores para orar por Fisher. “Peço a todos que parem um momento e enviem pensamentos especiais para @carrieffisher,” tweetou.

O avião pousou esta tarde em L.A. e os paramédicos correram com ela para um hospital próximo.

O estado da atriz ainda é incerto e algumas fontes apontam como crítico.

 

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Los Angeles Times, o estado de Fisher é crítico. Uma fonte que não foram autorizados a divulgar disse ao jornal que a atriz “estava sobre muito estresse no voo.”

ATUALIZAÇÃO (22:10): 

Após atualização de seu irmão, Todd Fisher, que ela se encontra estável e sendo tratado em um hospital de Los Angeles.

Ele disse para a imprensa que não poderia dar mais detalhes sobre o que aconteceu no momento.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco na tarde desta Sexta-Feira, em uma viagem de avião.

“Carrie Fisher está em condição Estável após sofre uma emergência médica em um voo na Sexta, seu irmão disse” (Créditos à Nick J. Fury que mandou a foto.)