DatabankRogue One: Uma História Star Wars

Databank | Planetas de Rogue One

Rogue One está chegando, e você já conhece os novos planetas que aparecerão no filme? Aqui está a descrição de todos eles.

EADU

Eadu é o planeta com menos informações até agora e os detalhes de sua participação na trama é pouco. É apenas sabido que uma batalha entre Império e Rebelião acontece no planeta chuvoso.

JEDHA

rogue-one-planetas-2

Uma pequena lua deserta gelada por um inverno permanente, Jedha é o lar de uma das primeiras civilizações a explorar a natureza da Força. Em um tempo um mundo importante para a Ordem Jedi, Jedha serve como um local sagrado para os peregrinos de toda a galáxia que procuram orientação espiritual. Agora, o Império ocupa Jedha, e uma batalha prolongada entre as forças Imperiais e dispersos Rebeldes ocupa as ruas.

LAH’MU

Rogue One: A Star Wars Story (2016)
Death Troopers
credit: Jonathan Olley/© Lucasfilm LFL 2016

Lah’mu é o planeta para onde Saw Gerrera levou a família Erso para se exilar do Império e fugir das garras de Krennic.

SCARIF

rogue-one-planetas-1

O planeta Scarif seria um belo paraíso tropical se não fosse a presença de uma grande instalação militar imperial. Scarif é o principal local de construção para a vasta máquina de guerra imperial. O mundo está envolto em escudos defletores impenetráveis e é fortemente defendido.

YAVIN IV

Pelo que sabemos, é o único planeta já conhecido a aparecer no filme. Lar de templos gigantescos, Yavin abrigou a Aliança Rebelde por um bom tempo.

Fontes:

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.