NotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Filme deve estrear com uma grande bilheteria

De acordo com uma projeção, Rogue One deve ter uma bilheteria monstruosa em seu primeiro final de semana, apesar de ser o primeiro derivado da franquia. O filme deve abrir com 130 milhões de dólares apenas na América do Norte.

A quantia de mais de 4 bilhões de dólares paga pela Disney para comprar Star Wars já foi paga e ainda teve lucro. O Despertar da Força arrecadou mais de 2 bilhões de dólares na bilheteria mundial, e a venda de brinquedos e produtos licenciados gerou mais de três bilhões em 2015. O sétimo episódio da franquia quebrou recordes de bilheteria, tendo estreado com mais de 240 milhões de dólares.

Não era esperado que o filme derivado fizesse o mesmo sucesso que O Despertar da Força, mas mesmo assim deve garantir uma grande bilheteria, algo que dará mais segurança na produção de novos filmes que saiam da história principal de Star Wars. 

Rogue One: Uma História Star Wars estreia dia 15 de dezembro aqui aqui no Brasil.

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.