Rogue One: Uma História Star WarsRumoresSociedade JediSpoilers

Rogue One | Darth Vader terá grandes cenas de ação

O artigo abaixo é referente ao filme “Rogue One: Uma História de Star Wars” e pode conter SPOILERS, leia por sua conta e risco.

Rogue-One-A-Star-Wars-Story-logo

Como já foi informado aqui, Darth Vader estará em “Rogue One”, e sua participação pode ser maior do que estávamos esperando. Parece que várias armaduras foram construídas para o filme, uma delas será uma cópia idêntica daquela vista em “Uma Nova Esperança”, inclusive com as lentes vermelhas. A parte mais interessante é que alguns dos trajes são específicos para cenas de ação… Então veremos, mais uma vez, o temido vilão mostrando suas habilidades.

As sequências de ação filmadas são desconhecidas, mas havia projetos abordando as diferentes formas em que Darth Vader poderia matar rebeldes no campo de batalha utilizando a Força e seu sabre de luz. Os storyboards projetados mostravam rebeldes sendo decapitados e desmembrados por Vader lançando seu sabre, fazendo escudo humano com os corpos, levitando-os e assim por diante. Os projetos de arte eram mais violentos do que qualquer cena que já vimos envolvendo Darth Vader.

Tomara que, em breve, essas artes e mais detalhes sejam disponibilizados, então continue de olho na Sociedade Jedi para acompanhar as novidades.

Fonte: Making Star Wars

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.