NotíciasRebels

Rebels | Novos títulos e descrições de episódios da terceira temporada

O site alemão Jedi Bibliothek descobriu os títulos e descrições dos episódios restantes atual temporada de Rebels. Confira:

3×07 “Imperial Supercommandos”

Após perder contato com os Protetores de Concord Dawn, Sabine, Ezra, e Fenn Rau investigam. Eles logo descobrem que Mandalorianos Imperiais tomaram conta da estação.

 3×08 “Iron Squadron”

Ezra e Sabine juntam forças para subjugar um jovem piloto e sua tripulação, que estão arriscando suas vidas de maneira tola. Esse é o único jeito deles defenderem sua casa.

3×09 “The Wynkahthu Job”

Os Rebeldes juntam suas forças com piratas inescrupulosos para resgatar um cargueiro cheio de armas que a Rebelião precisa. Entretanto, a missão se torna muito mais perigosa do que eles imaginavam.

3×10 “An Inside Man”

Procurando por informação sobre uma nova arma Imperial, Ezra e Kanan invadem uma fábrica Imperial em Lothal. Entretanto, eles precisam confiar em um inimigo para escapar de um prédio que está prestes a ser trancado.

3×11 “Visions and Voices”

Caçado por visões de Maul, Ezra precisa viajar através da galáxia. Ao chegar a seu destino, ele precisa participar de um estranho ritual para remover sua conexão com Maul.

Pelo jeito, serão episódios muito divertidos e que trarão cada vez mais detalhes à trama de Rebels. Destaco o episódio 8, no qual deve aparecer a nave do mesmo modelo da Outrider, de Dash Rendar. O episódio 10 pode nos dar detalhes sobre a Estrela da Morte, mas isso não se torna muito possível pela distância de Rebels a Rogue One, que é de cerca de 2 anos.

Fonte: Making Star Wars 

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.