EspeculaçõesRogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Personagens que poderão ser vistos no filme

O período do filme, entre Episódios III e IV, é muito propício para aparições de personagens já conhecidos.

Além de Darth Vader, outros já foram confirmados, como a comandante da Aliança Rebelde, Mon Mothma, Bail Organa, ex-senador da Velha República, e, possivelmente, o Grande Moff Tarkin.

Muita coisa que já vimos estará no filme, como as naves e soldados Imperiais e Rebeldes, como já reveladas nos trailers. Um planeta conhecido que já vimos e que veremos, será Yavin IV, a base da Aliança.

Especulando, acho que será possível a gente ver algum personagem do seriado animado “Rebels”, mas será só de relance, já foi vista no trailer uma nave desse seriado, a hammerhead, que foi justamente doada aos Rebeldes por Bail Organa.

lando-e-han-millennium-falcon
Um aparição da Millennium Falcon ou de Han Solo e Chewie,  e até mesmo Lando, seria incrível, mas dificilmente acontecerá; caso aconteça, será bem rápida e de relance. Boba Fett também é possível, e alguns caçadores de recompensas, como já foi especulado no ano passado e início desse ano. Talvez algum soldado Clone será visto em algum planeta.

E os Jedi sobrevivente? Creio que é possível, principalmente em JEDHA, planeta sagrado para aqueles que acreditam na Força.

streets_of_jedha

É possível que veremos algum jedi de relance lá. Já pensou se Obi-Wan estiver buscando algum artefato da Força em Jedha? Tudo é possível. Porém, isso se torna difícil, pois foi dito que não veríamos Jedi no filme. Uma aparição de Ashoka Tano deixariam os fãs bem alegres.

Seria até provável uma aparição de um importante personagem de “O Despertar da Força”, Lor San Tekka. Ele era membro da igreja da Força e também um historiador dos Jedi, é bem possível que ele esteja nesse mundo sagrado atrás de conhecimento, mas se ele for visto, será uma aparição rápida.

Creio que esse filme vai abusar e muito de fan service, e é certo que teremos muitas referências e easter eggs da saga.

Leia

E por fim, acho que veremos a princesa Leia e os droids C-3PO e R2-D2 no final de Rogue One.