Han Solo: Uma História Star WarsRumoresSpinoffs

Rumor | Filme de Han Solo mostrará como o personagem ganhou a Millennium Falcon

Em O Império Contra-Ataca, Lando fala sobre como a Millennium Falcon costumava ser sua nave, ao em que Han responde que a ganhou de forma justa. Na continuidade do Legends, foi explicado que o cargueiro YT-1300 modificado foi oferecido como uma aposta em um jogo de sabacc – e rumores apontam que nós veremos esse jogo no filme ‘solo’ Desculpe pela piada de Han Solo.

lando-e-han-millennium-falcon

De SlashFilm (via Borys Kit do Hollywood Reporter):

Anteriormente, a única informação que sabíamos sobre o spin-off de Han Solo, além dos dois membros do elenco acima mencionados, é que ele vai ser dirigido pela dupla Phil Lord & Chris Miller, com um script de escritor Lawrence Kasdan, de O Império Contra-Ataca e Retorno do Jedi,  e seu filho Jon Kasdan. Houveram algumas suposições sobre onde a história poderia se desenrolar no passado de Han Solo, e uma deles parece ter sido confirmada.

O jornalista Borys Kit do Hollywood Reporter, revelou no Twitter que uma dupla de fontes disse-lhe que o filme de Han Solo vai revelar como ele ganhou a Millennium Falcon de Lando Calrissian. Isso é algo que fãs têm presumido, mas esta é a primeira vez que ouvi dizer a partir de fontes por trás dos bastidores.

Isto, naturalmente, justificaria a inclusão de Lando Calrissian entre o elenco de personagens do filme, como sua presença seria absolutamente necessária para contar este pedaço do passado de Han. Em geral, está parecendo cada vez mais que o filme vai apresentar uma infinidade de elementos da trilogia de livros Han Solo de Ann C. Crispin, mesmo que essas histórias sejam agora lendas. A verdadeira questão agora é se ou não Han trapaceou ou não para colocar as mãos na nave…

Fonte: Star Wars News Net