CânonDisneyEntrevistaFilmesRogue One: Uma História Star WarsSpinoffs

Rogue One | Felicity Jones derruba a histeria das regravações

Alguns meses atrás, a internet foi sufocada com histórias de tristeza e melancolia sobre como Rogue One estava passando por refilmagens. Apesar de ser um fato que todo grande filme passa por isso, incluindo O Despertar da Força, as pessoas fizeram um grande escândalo sobre estas refilmagens com o discurso do “Rogue One está condenado”.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter encontrada pelo StarWarsNewsNet, Felicity Jones derruba essa histeria coletiva das refilmagens:

   “Tenho certeza que se você pegar o telefone e ligar para cada grande produtor de cinema e dizer: ‘Você já passou por refilmagens?‘ Tudo o que diriam seria, ‘Oh Deus, sim, ela diz. Então, por que isto se transformou em uma grande história? Porque é Star Wars, e eles colocam um holofote e examinam cada coisa que é feita. Mas sempre foi planejado e nada fora do comum.” Em outras palavras, estes não são os droides que você está procurando.

Jones minimiza as refilmagens também. “Obviamente, quando você vem para a edição e vê o filme se unir, você pensa: ‘Na verdade, poderíamos fazer melhor e isso faria mais sentido se nós fizemos isso‘”, diz ela. “Já fiz isso tantas vezes. Quero dizer, você não iria apresentar apenas o seu primeiro projeto sobre esta história, não é?”

 

Você sabe aquela hilária frase “Quem fala primeiro?” de Poe Dameron no início de O Despertar da Força? Isso não estava lá na versão original, foi inserido a partir das refilmagens. Se não fosse pelas refilmagens, ODDF não seria o filme que vimos nos cinemas em dezembro passado. É um processo normal para qualquer filme e é uma pena que o desejo por um “Star Wars suculento”, incrivelmente cegou tantos sites no início deste ano, colocando uma nuvem sobre a estreia de Rogue One em dezembro.

 

Fonte: http://furiousfanboys.com/2016/10/felicity-jones-shoots-rogue-one-reshoot-hysteria/