Games

Games | O Fantástico X-Wing Miniatures agora tem uma campanha

O X-Wing miniatures é um jogo fantástico e merece ser jogado por todos nós. E além de divertido ainda dá para colecionar as naves. E agora que tal adicionar uma campanha ao jogo ?

Lançado inicialmente em 2015, e criado por Josh Derksen, Heroes of the Aturi Cluster é uma expansão massiva para o jogo da Fantasy Flight que transforma totalmente a experiência, substituindo as batalhas rápidas entre naves em um campanha longa de RPG e em modo de cooperação.

E segundo a descrição do criador, é praticamente um conversão completa do jogo, e ele não está errado. A campanha é feita para 6 jogadores (mas dá pra jogar solo), e coloca os Rebeldes contra os Imperiais em várias missões sequenciais e ainda adicionando um livro de campanha, planilhas de score, deck de missão, um deck de piloto Imperial, a deck de Império AI e novos terrenos, como campos de minas, uma nebula e até mesmo uma estação modular.

ob1gedgavtmkjjn9unoz

Claro que como é um material de fã, é grátis, e é tão bem feito que parece mesmo o material comercial. Apesar que o grátis aqui é uma pegadinha, pois para dar a cara “profissional” no jogo você vai ter que recorrer a uma boa impressão de qualidade, e neste caso não vai sair totalmente barato.

Se você joga X-Wing e quer tentar essa “expansão” (vale lembrar que você pode jogar sozinho), é só fazer o download do kit completo clicando neste link.