MarvelQuadrinhos

Quadrinhos | Kieron Gillen vai escrever novo título de Star Wars

Nós todos ficamos chateados com as notícias de o excelente quadrinho da Marvel Darth Vader chegaria ao final após 25 publicações. Não apenas porque somos apaixonados por boas histórias em quadrinhos, mas também porque isso significa não ter mais escritos de Kieron Gillen sobre Star Wars. Felizmente, acontece que esse não será o caso.

A checklist de dezembro da Marvel atualmente tem um registro de Star Wars: Classified, uma revista em quadrinhos secreta que irá unir Star Wars e Poe Dameron como o terceiro título contínuo de Star Wars da empresa. Nós não sabemos absolutamente nada sobre ela, além do fato de que duas edições sairão em dezembro e é Gillen quem está escrevendo, com Kev Walker na direção de arte.

sw02

O que poderia ser? Uma continuação espiritual de Darth Vader? Um spinoff baseado em seu novo personagem de sucesso, Doctor Aphra? Talvez até uma revista em quadrinhos pós-Retorno do Jedi? O que quer que seja, estamos muito contentes que Gillen não está deixando a galáxia muito, muito distante.

Fonte: io9