CânonGames

Games | Star Wars: Uprising será descontinuado!

Na ultima quinta-feira (23), quem joga o jogo cânon mobile Star Wars: Uprising (no Brasil Star Wars: A Rebelião), recebeu uma triste mensagem no jogo, anunciando o cancelamento dele.

uprising-mensagem

“Caro jogador, apesar dos esforços de nossa equipe aqui na Kabam, infelizmente Star Wars: Uprising será em breve desativado. No dia 17 de novembro de 2016 todos os servidores do jogo vão ser desligados permanentemente.
Como parte deste encerramento, vamos descontinuar pagamentos no jogo no dia 22 de setembro de 2016. Esperamos que você tenha gostado Star Wars: Uprising, e gostaria de convidá-lo para vir conferir um dos outros jogos da Kabam, listados abaixo. Por fim, gostaria apenas de agradecer mais uma vez com o seu compromisso com a Star Wars: Uprising. Nós esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, a equipe Kabam.”

Star Wars: A Rebelião conta a historia do seu personagem e de sua irmã Riley, dois jovens contrabandistas de Burnin Konn, uma colônia mineradora no Setor de Anoat, durante o Bloqueio de Ferro. O governador imperial Adelhard isola o setor após saber que o Imperador morreu e que os Rebeldes destruíram a segunda Estrela da Morte, impedindo que qualquer informação chegue aos cidadãos.

O jogo é o primeiro Cânon que se passa entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Nele você pode jogar em 5 planetas, sendo eles: Burnin Konn, Mataou, Hoth, Anoat, e Bespin. O jogo mobile esta disponível para Android e IOS.

E ai, você já jogou Star Wars: A Rebelião?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.