BattlefrontCrônicas do VosGames

Games | Veja novos vídeos do cancelado Star Wars: Battlefront III

Eu sou fascinado até hoje pelo jogo cancelado da Free Radical, o verdadeiro Star Wars: Battlefront III, e agora temos mais 13 minutos do jogo aparecendo, com as missões de treinamento, supostamente do inicio do jogo. O jogo na época prometia uma um grande evolução da fórmula de Star Wars: Battlefront permitindo que você possível trocar entra batalhas no planeta para o combate espacial em um piscar de olhos, o que seria realmente muito desafiador para a geração de consoles da época em que estava sendo proposto.

Graças ao usuário do Youtube  FuZaH, conseguimos ter agora mais uma visão do que seria o jogo. O jogo foi cancelado pelos atrasos e diversos problemas de qualidade no desenvolvimento, mas não da para culpar isso neste vídeos, porque temos que nos lembrar que são de um trabalho ainda longe de estar finalizado. Mas ele serve para mostrar a direção que o pessoal estava indo na época.

Realmente é triste ver que esse jogo foi cancelado, porque apesar de todas as histórias, o que já foi mostrado deixava a entender que teriamos um jogão na mão.

Vejam os vídeos das missões de treinamento: