DisneyFilmesNotícias

Lucasfilm | Começam os planejamentos para além de 2021

Creio que a maioria dos fãs de Star Wars entendem que quando a Disney comprou a Lucasfilm por US$4.2 bilhões (cerca de R$12 bilhões na cotação atual), eles iriam continuar a criar novos filmes até o fim dos tempos. Assim como a Marvel, não existem chances que a Disney faça apenas uma trilogia, alguns spin-offs e parar por aí.

Hoje o site Variety confirmou que Bob Iger se encontrou com Kathleen Kennedy para mapear a saga de Star Wars de 2021 em diante. Rogue One estreará no final deste ano, Episódio VIII está previsto para final de 2017, assim como Han Solo em 2018, Episódio IX para 2019 e um filme ainda a ser anunciado em 2020. Esta reunião se deu para planejar qual o filme estreará em 2021 e continuar desse ponto. O artigo ainda menciona uma reunião similar com a Marvel, apesar da “casa das ideias” já ter feito isso a muito tempo e aparentemente eles já possuem um planejamento até o final da década de 2020.

Esta notícia vem com um desapontamento de um pequeno grupo de fãs de Star Wars que preferem manter os filmes com a essência “especial” e “raros” com a Disney dando um intervalo na saga com a conclusão da trilogia sequel.

Fonte: FFB