Saga

Natalie Portman se recusa a mostrar ao filho as prequelas de Star Wars

Não, não é pelo motivo que você está pensando. A atriz de 35 anos foi ao programa de Jimmy Kimmel e confessou que seu filho de 5 anos ainda não assistiu aos filmes de Star Wars em que ela participou, embora ele seja um grande fã, como ela mesmo explicou.

A decisão não tem nada a ver com a qualidade dos filmes, e sim por um motivo interessante. “Quando eu fiz isso [os filmes], eu pensava, ‘Isso vai ser a coisa mais legal. Um dia quando eu tiver filhos, poderei mostrara a eles.'”

Porém, ela percebeu que havia um pequeno problema em mostrar ao seu filho: o destino de Padmé. “Eu percebi, eu morria nos filmes”, ela disse. “Eu sinto que é uma coisa assustadora para mostrar a uma criança”, completou.

Para crianças mais velhas, a morte nas telonas provavelmente não causaria nada. Mas, como Natalie disse, seu filho é muito novo para entender a diferença entre a morte de Padmé de sua mãe. Ela disse que o menino sabe sobre seu papel em Star Wars, então ele acabará vendo algum dia. Mas, por enquanto, Natalie prefere esperar mais um tempo até mostrar seu trabalho na franquia.

Imagina quanto tempo levará até ela mostrar “Cisne Negro” a ele…

Confira a entrevista:

https://youtu.be/XOdV6oXPeJ4

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.