Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

“Título de ‘Star Wars: Episódio VIII’ não será revelado tão cedo”, diz Daisy Ridley

Já que “Star Wars: Episódio VIII” está em fase de pós-produção, os fãs esperavam que o título oficial do filme fosse revelado na Star Wars Celebration ou na San Diego Comic Comic. No entanto, essas esperanças foram frustradas e o título ainda permanece em sigilo. De acordo com Daisy Ridley, os fãs terão de esperar um pouco mais.

Durante uma entrevista, Ridley foi questionada se o título do filme seria revelado em breve, e sua resposta foi um tanto desanimadora:

“Eu ouvi um título, mas não sei se era realmente o oficial. Eu realmente não sei muito sobre qualquer coisa. Eu ouvi o título há muito tempo, antes de começarmos a filmar, mas sinto que algumas coisas podem ter sido alteradas durante a produção. Vai demorar um pouco até que seja revelado”.

Entretanto, isso já era de se esperar, visto que o título do “Episódio VII” foi revelado somente 13 meses antes de sua estreia nos cinemas. Vamos continuar aguardando por mais novidades. Se o mesmo acontecer com o “Episódio VIII”, o título pode ser revelado pouco depois do Dia de Ações de Graças nos EUA.

“Star Wars: Episódio VIII” tem sua estreia agendada para 15 de dezembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.