Databank | Conheça os Padawans que foram caçados junto com Ahsoka em The Clone Wars

Databank | Conheça os Padawans que foram caçados junto com Ahsoka em The Clone Wars

Para quem assistiu The Clone Wars, lembra que no arco final da terceira temporada, Ahsoka é capturada por caçadores Trandoshanos e é obrigada a lutar por sua vida ao lado de outros Padawans capturados, vamos conhecer esses outros companheiros dela nessa perseguição em Wasskah:

KALIFApadawans ahsoka 1

Uma Corelliana ha tempos presa na lua selva de Wasskah, Kalifa começou a hesitar quanto aos ideais da Ordem Jedi. Embora ainda forte na Força, ela ficou incapacitada pelo medo e desespero. Ela tentou manter-se forte o suficiente para olhar sobre seus colegas náufragos.

O-MERpadawans ahsoka 2

Um jovem Cereano que se tornou um fugitivo na lua de Wasskah dos caçadores Trandoshanos, O-Mer resignou-se a vida em fuga – até Ahsoka Tano se reunir a ele e seus companheiros Jedi para lutar contra os caçadores cruéis. Usando suas habilidades de Jedi para fazer algo que não se esconder e fugir, O-Mer provou-se instrumental no ataque à base Trandoshana, e ganhou o seu caminho de volta para a liberdade.

JINXpadawans ahsoka 3

Um jovem Twi’lek, o otimismo de Jinx foi quebrado pelas duras realidades da sobrevivência na selva Wasskah. Dotado da Força, ele desejava retornar ao Templo Jedi, mas temia ser forçado a passar o resto de seus dias fugindo de caçadores Trandoshanos mortais.

-Fonte:
Jinx
O-mer
Kalifa