Crônicas do VosGames

Games | Já dá pra experimentar Star Wars em Realidade Virtual e de graça

O mais engraçado de revisitar a Star Wars Celebration Europe é descobrir algumas coisas que foram lançadas por lá e acabamos por passar despercebido ante tanta informação que tivemos. Lembram do “jogo” de realidade virtual que não sabiamos se era jogo ou algum tipo de experimento ?

Bom, agora sabemos que o IMX Lab tem brincado bastante com Realidade Virtual, e agora de graça você também pode experimentar um pouco. Se você tem um HTC Vive, 5 Giga Bytes de Espaço no Disco Rígido, 8 GB de memória RAM, Windows 7 pra cima e um sala com um espaço razoável, pode brincar com Trials on Tatooine no STEAM (Clique aqui).

E eu já mencionei que é de graça ? Já né. O jogo é curto e não é o primor do melhor jogo de Star Wars do mundo, mas é uma experiencia incrível e divertida. Conseguir enfrentar os stormtroopers usando um sabre de luz, mesmo que seja por um minuto, é muito divertido.

Mas Mestre, eu não tenho um óculos de VR, e queria ver como é o jogo pelo menos, então simples, assista ao vídeo do Kotaku abaixo:

Com certeza esse é o primeiro experimento, e liberaram para ver como a galera reage. Tomara que vejamos novas coisas assim logo, e cada vez com mais qualidade. E assim realizar a fantasia de realmente viver dentro de um Galáxia, Muito… Muito Distante…