DisneyEspeculaçõesNotíciasRumoresSéries

ABC e Lucasfilm estariam planejando uma série de TV sobre Star Wars?

Durante a apresentação do Teen Choice Awards 2016, o presidente do canal  ABC, Channing Dungey, revelou que teve conversas com os responsáveis pela Lucasfilm a respeito de uma série de TV baseada no Universo Star Wars .  Isso não significa que os fãs devem ficar muito animados, por enquanto  – são apenas conversas, nada foi confirmado oficialmente.

“Como um fã, eu absolutamente adoraria dizer sim [para a aprovação de uma série sobre Star Wars]. Temos conversado, e continuaremos a conversar com os responsáveis por trás da Lucasfilm. Seria maravilhoso se pudéssemos encontrar uma maneira de estender a marca para a nosso programação “, disse Dungey na apresentação, de acordo com as fontes.

 Obviamente o canal ABC estaria disposto a produzir a série de TV , especialmente após o sucesso de “O Despertar da Força”, no ano passado. Vale lembrar que uma série live-action estava em desenvolvimento há alguns anos atrás, antes de George Lucas vender a empresa para a Disney. Ativos foram projetados para isso, com conjuntos inteiros, personagens, e até mesmo o planejamento para mais de uma temporada. A série teria lugar no submundo do Universo de Star Wars, e as plataformas foram usadas mais tarde para a série animada “Star Wars: The Clone Wars”, bem como jogos de vídeo game.

A nova série para a ABC provavelmente seria desenvolvida a partir do zero, com a  premissa de se conectar mais diretamente com os filmes existentes. Atualmente, a Lucasfilm desenvolve “Star Wars: Rebels”, a série animada no Disney XD que acontece alguns anos antes da trilogia original de filmes iniciada em 1977.

Fonte: Comic Book

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.