LegendsQuadrinhos

Quadrinhos | Nova HQ do Vader no Brasil

A Panini Comics revelou o seu próximo encadernado Legends de Darth:

Star Wars – O nono Assassino é uma minissérie em cinco capítulos publicada pela Dark Horse Comics entre abril e agosto de 2013 nos EUA, escrita por Tim Siedell. Essa é a terceira publicação de Vader neste estilo aqui no Brasil, depois de Star Wars: Darth Vader – O Clamor das Sombras e Star Wars: O Esquadrão Perdido. A ultima minissérie que falta ser publicada no Brasil neste estilo é Darth Vader and the Ghost Prison, que provavelmente será o próximo encadernado que a Panini lançará.1

A descrição disponibilizada no Site da Panini é:

 “Arrasado com a morte de seu filho pelas mãos de Darth Vader, um rico comerciante dedica seus esforços e sua fortuna para se vingar do Lorde Sith e contratar um assassino capaz de matá-lo.
Após diversas tentativas fracassadas, ele encontra um impiedoso mercenário que se diz à altura da tarefa, mas a missão acaba se mostrando mais complicada do que ele imaginava.
Com um atentado à vida do Imperador, o assassino consegue atrair seu alvo a um estranho planeta dominado por um culto de adoradores do caos, onde Vader seria mais facilmente emboscado – porém, se a armadilha falhar, a arma mais poderosa da galáxia pode acabar caindo nas mãos do Império. (Star Wars – Darth Vader and the Ninth Assassin 1-5.)
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 120+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 18,90.”

O preço da revista é R$ 18,90 e ela será lançada dia 04/08 e você pode comprar nesse link.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.