Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

VIII | Rumor sobre a personagem da Laura Dern

Leve esse boato sobre essa personagem como rumor, mas há risco de spoiler!

spoiler

Primeiramente essa fonte não é muita segura, mas nos fóruns de Star Wars muitos acreditam que esse rumor possa ser real.

A personagem de Laura Dern é uma figura política chamada Chanceler Valara, que fazia parte da Nova República. Ela não estava presente durante o ataque da Primeira Ordem contra o sistema Hosniam. 85% porcento da frota da República foram destruídos junto com o sistema e seus principais representantes foram mortos.

Leia e alguns membros mais confiáveis da sua Resistência participarão de um memorial das vítimas que a Starkiller fez.

Antes de Leia sofrer um ataque da Primeira Ordem, Valara, quem ela aparentemente já conhece muito bem, pede ajuda da Resistência para se integrar ao exército da Nova República. Leia sofre um ataque, Finn e outros membros vão atrás do terrorista que fez isso. Poe Dameron acompanha Valara e outros membros sobreviventes da Republica para base da Resistência.

Enquanto Leia está em coma, Dameron lidera a Resistência enquanto Valara lidera as restantes forças militares da República. No final do filme haverá uma grande batalha espacial entre a Nova República com a ajuda da Resistência contra A Primeira Ordem.

Fonte: Iwasraisedtodoonething