EntrevistaRumores

Rumor | J.J Abrams quer um filme dos Cavaleiros de Ren

É uma fase de ouro para Star Wars, além de termos uma nova trilogia, teremos outros filmes no formato Anthology (Derivado, como Rogue One e Han Solo).

J.J Abrams parece ter uma grande ideia para um filme autônomo. Em uma entrevista recente ao site Collider, promovendo seu ultimo filme, Star Trek Beyond, Abrams disse qual o filme Anthology ele gostaria de ver no futuro. Sua resposta é muito intrigante:

“Kathy Kennedy, que está comandando todo o trabalho com os novos filmes, ela está no caminho certo e levando a saga para o lugar correto. Não existe algo que eu adoraria ver, eu acho que a única coisa que eu gostaria de ver em tela grande seria uma história sobre os Cavaleiros de Ren.  Acho que seria algo bem legal de contar”.

Cavaleiros de Ren

Parece que esta ideia não é apenas um sonho de J.J, sendo ele um dos criadores por trás dos Cavaleiros de Ren e de toda nova trilogia, tenho certeza que ele tem uma ideia específica em mente para esse filme. Os cavaleiros misteriosos, que parecem ser liderados por Kylo Ren, são um elemento da história que foi mal tocado em O Despertar da Força. Seria muito interessante aprender mais sobre eles em um filme derivado.

Texto traduzido e adaptado de: StarWarsUnderworld.