Databank | Conheça a Prisão de segurança máxima do Império

Databank | Conheça a Prisão de segurança máxima do Império

STYGEON PRIMEprisao 3

Stygeon Prime é, um mundo montanhoso frio, e quase deserto, somente os massivos tibidees que podem chama-lo de casa. A Spire, uma das prisões mais fortificadas da galáxia, é localizada em Stygeon Prime: Durante as Guerras Clônicas, Darth Sidious prendeu seu antigo aprendiz, Darth Maul, na Spire, e o Império depois assumiu o controle da temida penitenciária.

A SPIREprisao 1

Quase impenetrável, a Spire é uma das prisões mais notórios da galáxia. O Lorde Sith Darth Sidious usou a Spire para apreender seu antigo aprendiz, Darth Maul, durante as Guerras Clônicas; depois, a Spire tornou-se uma prisão imperial, e era a prova de explosões, raios-blindada e protegida por armas anti-naves, caças e scanners.

STAR WARS REBELS

Durante um breve ordinario comunicado da HoloNet News, uma transmissão subterrânea feita pelo senador exilado Gall Trayvis interrompeu o programa. Trayvis revelou que a Mestre Jedi Luminara Unduli, há tempos pensada como morta, estava viva e presa na Spire pelo Império. Em resposta, um pequeno grupo de rebeldes de Lothal realizou uma missão de resgate e invadiu a prisão. Eles descobriram, no entanto, que as informações Trayvis estavam erradas – e faziam parte de uma armadilha imperial maior. Luminara estava realmente morta, e o Inquisidor do Império estava esperando para destruir os Jedi dos rebeldes, Kanan, e seu Padawan, Ezra. Depois de um duelo intenso, Kanan e Ezra sobreviveram a seu encontro com a ameaça imperial, e a tripulação rebelde escapou do planeta.

-Fontes:
-The  Spire
-Stygeon Prime

 http://www.starwars.com/databank/the-spire

http://www.starwars.com/databank/stygeon-prime