CelebrationDisneyDiversosRogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Detalhes dos novos veículos apresentados em “Rogue One”

A maioria dos veículos apresentados no filme são variações daqueles já vistos na saga, logo abaixo você confere as fotos de alguns dos modelos liberados na Star Wars Celebration:

TIE Striker:

Um variante simplificado do clássico design do TIE Fighter, o TIE Striker é projetado para patrulhas atmosféricas sobre importantes instalações terrestres do Império. O design versátil também pode ir ao espaço, onde pode acompanhar caças tradicionais e perseguir naves inimigas.

11 12

Transporte imperial de Krennic:

Com um chassi nitidamente geométrico e asas de morcego dobráveis, o design da Classe-Delta T3c revela uma obra imponente. Uma vez que aterrissa e implanta seus passageiros (o cruel diretor Krenninc e seu esquadrão de soldados de elite), toda a sensação de pavor prova-se extremamente garantida.

13 14

AT-ACT:

Uma versão maior do padrão AT-AT de combate. Dispõe de uma estrutura de carga dedicada para o transporte de materiais pesados de construção ou de munições de combate munições. Foi implantado em grandes projetos de construções imperiais, como o estaleiro e instalações de pesquisa.

15 16

Fonte: Making Star Wars

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.