LivrosSpoilers

Spoiler | Identidade de Snoke pode ter sido revelada

Esse Spoiler parece estar escondido no livro ”Marcas da Guerra” parte 2. Vários leitores que já leram esse romance estão cravando essa revelação.

O site FuriousFanboys fez um pequeno resumo do livro que dá embasamento a essa descoberta. Esse post contém spoilers, leia por sua conta e risco.

spoiler

No livro “Marcas da Guerra: Dívida de Vida” é revelado que o misterioso Almirante do final do livro é Gallius Rax.

Gallius Rax é um órfão que vive em Jakku durante o tempo da Velha República. O livro começa 30 anos antes da batalha de Jakku. Esse planeta parece ser um lugar mistico. Palpatine parece estar fazendo alguma coisa relacionada aos Sith no planeta.

A aparência de Gallius é descrita como “ele é muito pálido e de olhos negros”.

Gallius é muito poderoso na Força e é capaz de resistir ao poder de Palpatine, o mestre Sith tem grande interesse em seu futuro.

Rax se torna um assessor especial do Imperador Palpatine, atuando nos bastidores do Império.

Ele acredita que é muito importante para o Império recrutar crianças e doutriná-las em uma idade jovem. Isto é exatamente o que a Primeira Ordem vem fazendo.

No final do livro ele se auto nomeia como Imperador Rax.

O livro não nomeia Gallius Rax como o Supremo Líder Snoke, mas ainda há um terceiro livro que concluirá a trilogia intitulado “Fim do Império”. Esse segundo livro termina no início da batalha de Jakku. Não será surpreendente se Rax for espancado no fim da guerra e, ao final do terceiro livro, assumir o nome de Snoke? Será que Luke participa da batalha de Jakku e é o responsável pelas cicatrizes de Snoke? (Gallius Rax).

Na minha opinião Gallius é realmente o Supremo Líder Snoke. O livro cita que ele presenciou a República, a ascensão do Império e sua queda, além de ser muito forte na Força e ter aparência pálida e olhos negros. Ele é um ex-aprendiz secreto de Palpatine, e ele está organizando as sobras do Império.

O Star Wars Post fez um resumo mais completo com evidencias que apontam Gallius como Snoke, veja aqui.

Fonte: FuriousFanboys