ArtigosCrônicas do Vos

Artigo | Celebration Europe vai ser transmitida ao vivo..

Olá amigos, e vamos ao meu artigo da semana, e dessa vez não irei focar tanto em games, na verdade não vou falar nada de games ainda, até porque o LEGO The Force Awakens ainda não chegou em mídia física por aqui. Bom, mas o que temos para hoje então na coluna semanal ?

Bom, hoje descobrimos que a Star Wars Celebration Europe vai ser transmitida ao vivo (como no ano passado). Uma grande notícia para aqueles que não vão poder estar lá, mas poderemos acompanhar o que vai acontecer de perto. A noticia foi revelada no Star Wars Show. Aliás, esse programa já é indispensável para quem é fã:

Também ficamos sabendo a capa da último livro da trilogia Marcas da Guerra,  Aftermath: Empire’s End, em português é bem provável que ira ficar Marcas da Guerra: O Fim do Império.

aftermath-empiresend

E já que estamos falando de Marcas da Guerra, o segundo livro, se comprado na Barnes & Noble (lá fora) irá vir com dois posteres, e o um deles da a primeira imagem do Mr. Bones, o battle droid que funciona como protetor do jovem Snap Wexley, do primeiro livro. E quem ele te lembra nessa pintura?

aftermath-mrbones

Se você pensou em Darth Maul, então estamos juntos.

E vou te falar, se você que não leu o livro e pode pensar o Mr. Bones é um Battle Droid e não serve pra nada, bem, leia. Você verá que ele foi modificado e é bem “badass”.

Já o outro poster é um esquema da Millenium Falcon. Também bem legal.

aftermath-falcon

E com isso encerro a coluna dessa semana, poucas noticias, e novidades, mas bem bacanas mesmo assim. E que a força esteja com vocês.