Filosofia Star Wars

Filosofia Star Wars | Os ideais da Rebelião

star-wars4-movie-screencaps.com-190

Pessoas caladas pelo Império, mas com o ímpeto de salvar a galáxia de toda essa tirania que aprisionava grande parte da Galáxia.Pessoas preparadas para morrer pela Rebelião, seus ideais não morriam a cada Rebelde morto, e sim, crescia cada vez mais, a ‘Palavra’ da Rebelião estava se expandindo na galáxia cada vez mais.

star-wars5-movie-screencaps.com-2694

Seus lideres, impulsionavam seus soldados, a Rebelião a cada dia estava se tornando mais forte a cada dia em relação ao Império, frotas estelares, uma quantidade boa de soldados terrestres, controle sobre planetas. A cada dia, a esperança na Rebelião crescia cada vez mais, os gritos de dor que era guardado profundamente da população dos planetas controlados pelo Império, começavam a passar por toda a galáxia.

Gritos de Resistência, começaram a assombrar a tirania que era o Império, o golpe cada vez mais era exposto, a visão de um futuro melhor que os rebeldes começaram a expor com sua luta, estava surgindo na mente das pessoas, finalmente, depois de muito tempo, as pessoas conseguiam ver uma esperança no fim do tunel.

star-wars5-movie-screencaps.com-2870

A batalha entre Rebelião vs Império não se definia apenas em Blaster x Blaster, Nave x Nave, era uma batalha de ideais, e finalmente, nesta dura batalha de Ideais, a Rebelião estava conseguindo mostrar para o que veio lutar, para o que veio mudar.