CânonDatabank

Databank | O Esquadrão Clone Geneticamente modificado – Bad Batch

FORÇA CLONE 99 / BAD BATCH 

Durante a criação do exército de clones, o Kaminoanos fizeram experimentos genéticos em uma tentativa de criar super soldados. Embora o plano nunca funcionasse, quatro desses experimentos vieram a formar a Força Clone 99, ou, como eles chamavam a si próprios, o Bad Batch (lote ruim). O Batch Bad era de fato um grupo de elite, embora seus métodos pouco ortodoxos. Os clones da equipe foram totalmente diferentes uns dos outros, com personalidades e tipos de corpo únicos: Hunter, um grande líder; Wrecker, o bruto de cabeça quente; Tech, o intelectual e estrategista; e Crosshair, o rápido, mestre mortal de combate de perto. O grupo se mostrou essencial na missão de recuperar um algoritmo de forças separatistas em Anaxes.

HUNTERbad batch 1

Hunter foi o líder da Força Clone 99. Hunter se assemelhava apenas ligeiramente a clones normais, como ele e sua equipe foram o resultado de experiências genéticas – mas a sua destreza em combate foi maior do que a maioria.

WRECKERbad batch 2

O brigão da Força Clone 99, um grupo de soldados de elite República, Wrecker era forte o suficiente para levantar um caça clone. A força e tamanho dele eram igualados apenas por seu temperamento, que poderia ferver com facilidade, e era uma má notícia para os amigos ou inimigos da mesma forma.

CROSSHAIRbad batch 3

Frio, rápido e mortal, Crosshair era o guerreiro que não sabe brincar da Força Clone unidade especial 99. Um clone geneticamente modificado, ele não gostava de trabalhar com “regs”, ou clones regulares, mas lutou ao lado de Cody e Rex durante uma missão secreta em Anaxes.

TECHbad batch 4

Ele não parece um clone típico, mas Tech foi um soldado valioso no exército da República. Um resultado de manipulação genética, como o resto de sua unidade especial, a Força Clone 99, Tech não era fisicamente imponente, mas os seus dons de ciência e tecnologia são incomparáveis.

HAVOC MARAUDERbad batch 5

O Havoc Marauder foi nave pessoal do esquadrão Bad Batch. Uma equipe de elite que muitas vezes operou sozinha, Bad Batch utilizava a embarcação em missões secretas ao longo das Guerras Clônicas, mesmo que ele não se parecesse com os veículos habituais República. De maneira típica para o Bad Batch, o Havoc Marauder foi personalizado de várias maneiras, incluindo uma pintura exterior da Senadora Padmé Amidala (que Anakin Skywalker não aprovou).

Fonte:
-Bad Batch

-Hunter
-Wrecker
-Crosshair
-Tech
-Havoc Marauder

 

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.