LivrosNotíciasOutras

Literatura | Novos livros estão por vir

Ainda este ano, a DK Publishing irá lançar três novos livros da saga. Os títulos estão previstos para os meses de setembro e outubro.

Star Wars: Ano após ano

star-wars-year-by-year-cover

star-wars-year-by-year-slipcase-1

O primeiro será ”Star Wars: ano após ano”. O livro irá explorar as histórias do mundo real da saga ao longo dos anos. Esta nova versão do livro clássico foi atualizada com riquezas de informações por Pablo Hidalgo, integrante do grupo de história da Lucasfilm. É dito que o livro irá cobrir os eventos de O Despertar da Força, Rebeldes e do parque da temático de Star Wars, que a Disney está construindo. O livro será lançado no dia 6 de setembro.

Star Wars: Locais completos

star-wars-complete-locations

Esse livro abordará alguns lugares emblemáticos de Episódio VII, haverá também locais dos seis filmes originais. Um lugar em destaque será a casa At-At de Rey em Jakku. Será lançado no dia 27 de setembro.

O Livro Surpreendente de Star Wars

amazing-book-of-star-wars

Por último, um livro para crianças de 4 a 6 anos que estão curiosas sobre os jedi, sith, droids e tudo mais da Galáxia distante. Ele terá frases simples para facilitar o entendimento, e está sendo escrito por Elizabeth Dowsett. Será lançado no dia 4 de outubro.

 Fonte: StarWarsUnderWorld